Terça-feira, Outubro 4, 2022
19.5 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoAEMinho organiza jantar-debate com Ana Mendes Godinho

AEMinho organiza jantar-debate com Ana Mendes Godinho

© República Portuguesa

A Associação Empresarial do Minho (AEMinho) vai promover um jantar-debate que juntará a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, com os empresários do Minho. O evento está marcado para o próximo dia 20 de setembro, pelas 19:00, em Vila Nova de Famalicão.

“Tendo em conta que, em junho de 2022, foi aprovada a proposta de lei que concretiza a agenda do trabalho digno e que contempla 70 medidas que introduzem mudanças ao Código do Trabalho, a AEMinho demostra a sua atenção ao tema convidando a Ministra Ana Mendes Godinho para uma conversa que abordará estas alterações que incluem passos como limitar a renovação dos contratos de trabalho temporário, fomentam a conciliação entre trabalho, vida pessoal e familiar e combatem o trabalho não declarado”, refere a associação em nota enviada à Braga TV.

Com o intuito de garantir aos empresários minhotos “a melhor compreensão sobre estes temas e quais as reais implicações no dia a dia das empresas e dos seus trabalhadores”, a AEMinho convidou a ministra para um painel de discussão em jeito jantar-debate com a participação de José Teixeira (DST), Paula Arriscado (Salvador Caetano) e José Manuel Fernandes (Frezite). A moderação desta conversa será feita por Marta Leite Castro.

As inscrições deverão ser feitas através do site da AEMinho, onde poderão ser encontradas mais informações sobre a agenda deste jantar-debate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS