Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
10 C
Braga
InícioBragaAcademia Sénior de Braga doou mantas e roupas à Associação São José

Academia Sénior de Braga doou mantas e roupas à Associação São José

© CM Braga

Num gesto de generosidade e solidariedade, as alunas da disciplina de artesanato da Academia Sénior de Braga uniram esforços para criar mantas e roupas para doar à Associação São José. A iniciativa, que teve início como um projeto voluntário na Academia, resultou numa significativa contribuição para apoiar aqueles que mais precisam.

As alunas, que participaram no projeto desde o início, dedicaram o seu tempo e habilidades para criar peças de vestuário que serão distribuídas entre as crianças da Associação. Um trabalho elogiado por Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, e também pela Associação São José.

“Ao estarem envolvidas ativamente em iniciativas solidárias como esta, estas participantes fomentam a importância de cultivar uma sociedade onde a compaixão e o apoio mútuo são fundamentais. A Academia Sénior de Braga continua a ser um projcto inspirador, mostrando que o conhecimento e a educação podem ser poderosas ferramentas para criar um mundo mais justo e solidário”, referiu Sameiro Araújo.

Já Catarina Castro, responsável da Associação São José, expressou a gratidão pela generosidade das alunas. “Esta doação é verdadeiramente significativa. As mantas e roupas não fornecem apenas calor físico, mas também aquecem os corações daqueles que as recebem. A solidariedade demonstrada pela Academia Sénior de Braga é inspiradora e terá um impacto positivo duradouro na nossa comunidade”.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES