Sexta-feira, Abril 19, 2024
25.6 C
Braga
BragaA melhor empresa de pesagem do mundo é de Braga

A melhor empresa de pesagem do mundo é de Braga

© Balanças Marques

A Balanças Marques, empresa de pesagem de Braga, alcançou o 1.º lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos “Weighing Review Awards”. A empresa, com sede em Celeirós, regressou ao topo mundial da indústria da pesagem, onde já tinha estado em 2019 e em 2021.

Alguns dos seus produtos também foram eleitos os melhores do mundo nas suas categorias. A balança BM5 ARM foi eleita. pela quinta vez. a melhor Balança Comercial, a báscula de pesar camiões PCM M1500e conquistou. pela oitava vez. a categoria de melhor Báscula de Pesar Camiões e o ETPOS foi escolhido como o melhor do mundo nas soluções informáticas para pesagem pela quarta vez.

A administração da empresa do Grupo José Pimenta Marques demonstrou o seu “orgulho no reconhecimento internacional pelo trabalho realizado e pela qualidade dos produtos”. A administração aproveitou para “distribuir todo o mérito pelos colaboradores e empresas do Grupo José Pimenta Marques e agradecer o contributo dos clientes, parceiros, fornecedores e amigos, bem como de todos que com o seu voto permitiram a obtenção destes resultados”.

Empresa também é reconhecida pela sua política de benefícios

Além de ser líder nacional no fabrico e exportação na área da pesagem, a Balanças Marques é também reconhecida pela sua política de benefícios.

Entre as várias regalias para os seus colaboradores destacam-se a distribuição de dividendos; a atribuição de um prémio de natalidade de 500 euros; dispensa no dia de aniversário; entrega de kits escolares para os filhos; aulas de ginástica; disponibilização diária de água e fruta nos espaços de lazer; formação; descontos e condições especiais em produtos e serviços das próprias empresas e de outras com quem foram estabelecidos protocolos; realização de diversos eventos ao longo do ano e disponibilização de um plafond para os próprios funcionários organizarem atividades.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES