Domingo, Setembro 25, 2022
15.5 C
Braga
InícioRegiãoA CP leva-o à Festa das Vindimas no Douro

A CP leva-o à Festa das Vindimas no Douro

© CP

Nos sábados 10 e 24 de setembro, a CP–Comboios de Portugal associa-se à Festa das Vindimas do Douro, com um programa de um dia, que inclui uma viagem em comboio especial pela região demarcada do Douro e uma visita à Quinta da Avessada, onde os clientes podem participar em diversas atividades relacionadas com as vindimas.

O comboio especial parte de Porto Campanhã às 08:00, com hora prevista de chegada ao Pinhão às 10:22. Nesta estação, os clientes seguem de autocarro para a Quinta da Avessada, onde são recebidos com música e degustação de produtos típicos, sendo depois encaminhados aos vinhedos, para começar a vindima, tarefa acompanhada de uma explicação sobre a região e os hábitos relacionados com a atividade.

Após o almoço, composto por pratos e doces regionais, os clientes podem participar nas lagaradas. O programa encerra com uma prova documentada de vinho Moscatel, no espaço da Enoteca.

O regresso é feito em autocarro até à Régua, com embarque no comboio especial às 18:30 e com hora prevista de chegada a Porto Campanhã às 20:26.

Para os adultos, o preço do programa é de 79,5 euros, em 1ª classe e de 75 euros em 2ª classe.

Já as crianças (dos 4 aos 12 anos inclusive) pagam 43,50 ou 39 euros, de acordo com classe escolhida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS