Terça-feira, Abril 30, 2024
14 C
Braga
RegiãoEsposendeEsposende reabre equipamentos a partir desta segunda-feira

Esposende reabre equipamentos a partir desta segunda-feira

CM Esposende

O Município de Esposende determinou a reabertura de alguns serviços, acompanhando as determinações que ditam a reabertura de esplanadas, com um limite de quatro pessoas por grupo para os estabelecimentos de restauração e similares.

Assim, em Esposende, reabre ao público o Centro Interpretativo de São Lourenço, funcionando nos dias úteis, das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:00.

Na mesma linha de ação, Esposende promove a reabertura do ginásio do complexo das Piscinas da Foz do Cávado, com horário publicado pela entidade responsável, a Esposende 2000. Tendo em consideração o levantamento da suspensão das atividades letivas dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico, em regime presencial, também procedeu à reabertura da Casa da Juventude, que funcionará nos dias úteis, das 8:30 às 20:00.

Esposende retoma, ainda, o funcionamento da Feira Quinzenal, com início hoje, 5 de abril, tal como será retomada a vertente não alimentar no Mercado Municipal.

Para o exercício de atividade por vendedores itinerantes, a disponibilização de bens de primeira necessidade carece do prévio parecer da Autoridade de Saúde.

Mantém-se a interdição de utilização de todos os parques infantis públicos do concelho.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES