BragaInauguração das exposições “São João na Minha Freguesia” percorre o concelho de...

Inauguração das exposições “São João na Minha Freguesia” percorre o concelho de Braga

A Associação de Festas de São João de Braga irá percorrer as freguesias na quinta-feira.

DR

A Associação de Festas de São João de Braga promove esta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 10:00, a visita inaugural às instalações criativas integradas na iniciativa “São João na Minha Freguesia”, um projeto que valoriza as tradições sanjoaninas através de intervenções artísticas espalhadas pelas diferentes freguesias do concelho.

A iniciativa propõe um percurso itinerante pelas várias freguesias participantes, onde foram desenvolvidas instalações inspiradas nos costumes, símbolos e expressões culturais associados às Festas de São João.

O percurso da manhã (com início às 9:30) inclui passagem por São Vítor, Adaúfe, Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra, Pedralva, Sobreposta, Espinho, Este, Nogueiró e Tenões, Nogueira, Fraião e Lamaçães, Figueiredo, Guisande e Oliveira São Pedro, bem como Morreira e Trandeiras.

Durante a tarde, a partir das 14:30, a visita prossegue por Real, Dume e Semelhe, Merelim São Paio, Panoias e Parada de Tibães, Cabreiros, Passos São Julião, Sequeira e Priscos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES