
Um homem de 51 anos que se encontrava internado com um surto psicótico na Casa de Saúde de Santa Catarina, no Porto, matou a mulher a tiro.
De acordo com o Correio da Manhã, o crime aconteceu dentro daquela unidade de saúde quando a esposa, de 56 anos, ficou a dormir com o suspeito no quarto.
A vítima foi atingida a tiro e teve morte imediata.
Após matar a mulher, o homem tentou suicidar-se com um disparo no peito, tendo sido socorrido no local e transportado para o Hospital de Santo António.


