Domingo, Abril 28, 2024
15.6 C
Braga
RegiãoVieira do MinhoHomem de 33 anos detido em Vieira do Minho por ameaçar de...

Homem de 33 anos detido em Vieira do Minho por ameaçar de morte os avós

DR

Um homem de 33 anos foi detido em Vieira do Minho por ameaçar e injuriar os avós, de 77 e 81 anos.

Em comunicado enviado à Braga TV, a GNR informou que “no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito ameaçava e injuriava os avós, de 77 anos e 81 anos. No decorrer das diligências policias, o agressor adotou um comportamento agressivo, injuriando e ameaçando de morte as vítimas na presença dos militares da Guarda O agressor foi de imediato detido. Apreendeu-se ainda uma arma de fogo como medida cautelar”.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 17 de setembro, no Tribunal Judicial de Vila Verde, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A GNR lembra que  “a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica; via telefónica através do número de telefone 112; no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão; e na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES