Terça-feira, Abril 30, 2024
13.4 C
Braga
DesportoSérgio Freitas estreia novo carro no Rali de Santo Tirso

Sérgio Freitas estreia novo carro no Rali de Santo Tirso

© Sérgio Freitas

Sérgio Freitas e Miguel Rodrigues partem para o Rali de Santo Tirso com elevadas expectativas na classe diesel. A dupla de Braga aposta num novo carro, construído de raiz para a sua estreia na competição, numa prova a contar para o Campeonato Start Norte Ralis e para o troféu Khumo.

“Depois de vários anos com o pequeno Hyundai Getz a disputar o campeonato Diesel, chegou a hora da mudança e construímos de raiz um Peugeot 306 HDI, vamos ter a estreia deste novo carro aqui em Santo Tirso e esperamos que tudo corra pelo melhor, a classe vai continuar a ser a mesma, mas com um carro completamente diferente”, explica Sérgio Freitas.

A prova arrancou esta sexta-feira e a dupla bracarense espera manter a regularidade que sempre demonstrou. “Esta é a segunda prova do Campeonato Start Norte de Ralis, mas é a nossa estreia e estamos ainda numa fase de adaptação ao novo carro. Temos boas expectativas, mas sabemos que o campeonato vai disputar-se ao segundo e até à última prova, por isso temos que estar concentrados desde o início até ao fim”, conclui Sérgio Freitas.

O Rali de Santo Tirso conta com 82 equipas inscritas e tem um total de 134 kms com passagens triplas pelas classificativas de Mourinha/hortal e Refojos/Assunção. Um dos momentos altos é a Super Especial nocturna, no centro de Santo Tirso.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES