Quinta-feira, Abril 18, 2024
20.6 C
Braga
AtualidadeWebhelp Norte é a melhor empresa no setor de experiência do cliente...

Webhelp Norte é a melhor empresa no setor de experiência do cliente para trabalhar em Portugal

© Webhelp

A Webhelp, líder mundial especialista em Experiência do Cliente e soluções empresariais, consegue, pela quinta vez consecutiva, a distinção de um dos TOP50 “Best Workplaces”, atribuída pelo Great Place to Work, que reconhece a empresa pelo ambiente e pelas condições de trabalho proporcionadas aos colaboradores. A distinção foi obtida através da subsidiária Webhelp Norte.

A Webhelp Norte encontra-se no TOP 10 das melhores empresas da categoria de mais de 500 colaboradores, sendo a empresa do seu sector de atividade com a melhor classificação. Com mais de 2.600 colaboradores em Portugal, cerca de 80% dos Webhelpers afirma que “é um excelente lugar para trabalhar”. No universo das empresas certificadas pelo Great Place To Work, para o qual é necessário obter, pelo menos, 65% da confiança dos colaboradores (Trust Index©), é feita uma avaliação que considera 75% das respostas dos colaboradores ao inquérito anónimo e 25% as práticas de gestão de pessoas da organização.

São avaliados aspetos como a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem entre equipas. Através do inquérito aos colaboradores, recolhido de forma confidencial e anónima, a Webhelp foi avaliada nestes indicadores de sucesso com resultados que rondam sempre os 80%.

“Estamos extremamente orgulhosos por fazer parte deste ranking novamente, esta é uma distinção que só é possível através do extraordinário feedback das nossas equipas. Uma organização pode oferecer os melhores produtos ou serviços, mas o seu verdadeiro fator diferenciador são as pessoas. Nesse sentido, apostamos num ambiente de confiança em que os nossos colaboradores possam crescer profissionalmente e ao mesmo tempo manter um bom equilíbrio com a vida pessoal”, menciona Benoist Voidie, diretor Regional Norte da Webhelp Portugal.

A multinacional francesa tem como base a filosofia “Think Human”, que coloca o bem-estar dos colaboradores no centro da sua metodologia.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES