Webhelp Braga vai recrutar mais de 100 colaboradores até ao final do ano
Segunda-feira , Novembro 30 2020 Periodicidade Diária nº 2651
Principal / Braga / Webhelp Braga vai recrutar mais de 100 colaboradores até ao final do ano

Webhelp Braga vai recrutar mais de 100 colaboradores até ao final do ano

A Webhelp, líder mundial de externalização de serviços de apoio ao cliente (BPO), conta recrutar mais de 100 colaboradores, em Braga, até ao final deste ano, para responder ao rápido crescimento do seu negócio.

Atualmente com cerca de 360 colaboradores, a Webhelp Braga, único contact center do país a integrar a lista das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo 2º ano consecutivo, procura, sobretudo, perfis que sejam fluentes em Francês.

Webhelp

Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, explica que “a satisfação de ver o rápido crescimento da Webhelp Braga é enorme. Mesmo em tempos incertos para uma boa parte do tecido empresarial do país, a Webhelp continua de boa saúde e a contratar novos efectivos. É uma clara demonstração de confiança dos nossos clientes para com a empresa e a qualidade entregue pela mesma”.

Para os candidatos interessados, a empresa dispõe de vários pontos de contacto para candidaturas, nomeadamente o e-mail de recrutamento [email protected] ou o site job.webhelp.pt, assim como as páginas oficiais da empresa no Facebook e Instagram para mais informações.