Sexta-feira, Abril 26, 2024
13.4 C
Braga
BragaWebhelp Braga é a 3ª melhor empresa para trabalhar em Portugal

Webhelp Braga é a 3ª melhor empresa para trabalhar em Portugal

Webhelp

A Webhelp, líder mundial em serviços de apoio ao cliente e soluções de outsourcing (BPO), consegue, pela quarta vez consecutiva, a distinção de um dos TOP50 “Best Workplaces”, atribuída pelo Great Place to Work, que reconhece a empresa pelo ambiente e pelas condições de trabalho proporcionadas aos colaboradores. A distinção foi obtida através da subsidiária Webhelp Braga.

A Webhelp Braga ocupa ainda o 3º lugar nas melhores empresas da categoria de 500-1000 colaboradores, sendo a única do seu setor de atividade nesta categoria. Com cerca de 2.300 colaboradores em Portugal, a Webhelp contou com a confiança de mais de 80% da sua equipa para a atribuição da distinção. No universo das empresas certificadas pelo Great Place To Work, para o qual é necessário obter, pelo menos, 65% da confiança dos colaboradores (Trust Index©), é feita uma avaliação que considera 75% das respostas dos colaboradores ao inquérito anónimo e 25% as práticas da organização.

São avaliados aspetos como a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem entre equipas. Através do inquérito aos colaboradores, recolhido de forma confidencial e anónima, a Webhelp foi avaliada nestes indicadores de sucesso com valores acima dos 80%.

“Esta é uma distinção com base no feedback das nossas equipas e ficamos extremamente orgulhosos que os nossos colaboradores considerem a Webhelp como uma empresa onde podem crescer profissionalmente e manter um bom equilíbrio com a vida pessoal. Nesse sentido, continuamos a trabalhar diariamente no desenvolvimento de novas iniciativas para continuar a merecer a sua confiança”, menciona Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

A multinacional assenta no conceito “Think Human”, que coloca precisamente o bem-estar dos colaboradores no centro da sua metodologia. Num momento desafiante da pandemia, foram rapidamente implementadas diversas medidas para facilitar e motivar o trabalho da equipa, assim como existiu uma mutação de toda a formação para o formato digital. Numa fase de mudança, a Webhelp planeia também estar na vanguarda das tendências que vão marcar o futuro da experiência do cliente a médio e longo prazo.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES