Terça-feira, Janeiro 18, 2022
7.7 C
Braga
InícioPaísWebhelp abre novo escritório em Lisboa com capacidade para 835 pessoas

Webhelp abre novo escritório em Lisboa com capacidade para 835 pessoas

© Webhelp

A Webhelp estreou o seu mais recente escritório em Lisboa, localizado no Parque das Nações. Com uma área de 6.400m2, o projeto do novo hub multilingue, que teve início em julho desde ano, terá uma capacidade para receber 835 colaboradores no final de todos os trabalhos. Com mais de 50 clientes internacionais, a Webhelp inaugura assim mais um escritório no país.

O objetivo da multinacional francesa, presente em Portugal desde 2015, é alcançar os três mil colaboradores nos próximos dois anos. Em 2021, ano em que também estreou novos escritórios em Braga, a empresa viu a sua equipa aumentar em 500 colaboradores. Neste momento, a Webhelp tem cerca de 2.300 colaboradores em todo o território nacional, onde já está presente em Braga, Lisboa e Oeiras. 45% dos colaboradores são estrangeiros, de 53 nacionalidades, falando 15 línguas.

“A abertura deste novo escritório em Lisboa é o resultado de dois anos de forte crescimento por parte da Webhelp em Portugal e a nível global. Continuamos a acreditar que o nosso país é um dos melhores destinos a nível mundial para a implementação de centros de contacto multilingue e o nosso plano de negócios para 2022 reflete isso.” menciona Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

Além da abertura de dois novos escritórios em Portugal em 2021, a Webhelp atravessa também um período de expansão internacional. No último ano, anunciou a aquisição da OneLink e da Dynamicall, demonstrando uma aposta no continente americano. A Webhelp está atualmente presente em 190 localizações e em mais de 50 países, totalizando mais de 95.000 colaboradores e com previsão de receitas superiores a 2 mil milhões de euros.

Em Portugal, a Webhelp foi este ano eleita pela terceira vez consecutiva como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em 2021”, de acordo com o estudo Great Place to Work, que analisa a fundo a cultura das empresas e as práticas e políticas de Recursos Humanos. Adicionalmente, foi ainda distinguida como “Líder Global em experiência do consumidor” pelo Grupo Everest, que analisa os melhores prestadores de serviços do setor a nível internacional.

Os recrutamentos para o novo escritório já estão em curso e todos os interessados podem enviar o seu CV para [email protected].

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS