Quarta-feira, Maio 5, 2021
14.4 C
Braga
InícioRegiãoVizelaVizela abre candidaturas ao programa Porta 65

Vizela abre candidaturas ao programa Porta 65

CM Vizela

A próxima fase de candidaturas ao programa Porta 65 de Vizela arranca no dia 20 de abril até 25 de maio.

O Programa Porta 65 – Jovem apoia o arrendamento jovem de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal.

Podem candidatar-se a este programa jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 35 anos (no caso de casais de jovens, um dos elementos do casal pode ter até 37 anos, e o outro elemento até 35 anos; entenda-se que no limite um jovem pode ter 36 anos e o outro jovem 34 anos) que reúnam as seguintes condições:

Sejam titulares de um contrato de arrendamento celebrado no âmbito do NRAU, ou do regime transitório previsto no seu título II do capítulo I;

Não usufruam, cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação;

Nenhum dos jovens membros do agregado seja proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fração habitacional;

Nenhum dos jovens membros do agregado seja parente ou afim do senhorio.

A candidatura é feita exclusivamente online.

Os jovens interessados em apresentar candidatura, exclusivamente online, através de preenchimento de formulário eletrónico disponível no portal da habitação, poderão solicitar apoio do Setor da Juventude da Câmara Municipal de Vizela. Para isso, deverão deslocar-se presencialmente às instalações da Câmara Municipal de Vizela ou contactar o serviço da juventude através do número 253 489 630 ou ainda por correio eletrónico [email protected].

Mais informações aqui.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS