Segunda-feira, Maio 20, 2024
17.8 C
Braga
RegiãoVila VerdeVila Verde: Centro Social Vale do Homem promove certificação do 9.º ano...

Vila Verde: Centro Social Vale do Homem promove certificação do 9.º ano a 12 colaboradores

© Centro Social Vale do Homem

O Centro Social Vale do Homem, estrutura residencial para pessoas idosas e serviço de apoio ao domicílio de Vila Verde, em parceria com o Centro Qualifica da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), promoveu a certificação do 9.º ano a 12 colaboradores, através do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

O investimento contínuo na valorização e qualificação dos colaboradores do Centro Social Vale do Homem levou à concretização deste projeto conjunto como forma de acelerar o aumento de competências e nível de escolaridade dos colaboradores que ainda não tinham completado o 3.º ciclo.

Para Cristiana Martins, diretora de Recursos Humanos do Centro Social Vale do Homem, “incentivar os colaboradores a inscreverem-se no programa Qualifica tem como principal objetivo valorizar e acrescentar competências dos que connosco trabalham, bem como promover a construção de projetos pessoais e profissionais”.

A responsável reforça, ainda, que “é estratégia de presente e futuro desta Instituição apoiar continuamente na formação e melhoria da qualificação dos colaboradores, porque apenas assim será possível continuarmos a crescer e a contar com equipas cada vez mais robustas e qualificadas”.

Para o Centro Social Vale do Homem, o programa Qualifica é “um investimento indispensável sendo, também, uma medida que trabalha no sentido da responsabilidade social dotando de conhecimentos, qualificações e competências os seus colaboradores.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES