Sexta-feira, Maio 24, 2024
13.7 C
Braga
RegiãoVila VerdeVila Verde: Casa da Alegria do Centro Social Vale do Homem comemorou...

Vila Verde: Casa da Alegria do Centro Social Vale do Homem comemorou o São Martinho

© Centro Social Vale do Homem

A Casa da Alegria do Centro Social Vale do Homem, em Vila Verde, comemorou o São Martinho, no sábado, com um magusto tradicional desta época.

Nesta comemoração festiva, estiveram presentes utentes, familiares, colaboradores e responsáveis do Centro Social Vale do Homem.

Para assinalar a data não faltaram as típicas castanhas assadas, o pão quente, o caldo verde e um momento musical tradicional com a Escola de Concertinas de Sande.

Para Andreia Costa, diretora de Serviços da Casa da Alegria, “esta comemoração reforça a aproximação de utentes, familiares e colaboradores, o que para nós é sempre motivo de grande alegria. Não queremos apenas cumprir a tradição, mas aproveitar estes momentos também para reforçar laços de proximidade”.

“Nesta data, à semelhança dos anos anteriores, aproveitámos também para oferecer Kits Bebé às colaboradoras do Centro Social Vale do Homem que serão mães em breve. Este ano oferecemos dois kits, a duas futuras mamãs, compostos por um conjunto de produtos para os cuidados dos recém-nascidos. É, na verdade, um pequeno gesto de carinho que pretende presentear estas colaboradoras que entrarão numa nova fase das suas vidas, mas que continuam a fazer parte da ‘nossa casa’”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES