Quinta-feira, Maio 26, 2022
26.2 C
Braga
InícioRegiãoVieira do MinhoVieira do Minho promove a região na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vieira do Minho promove a região na Bolsa de Turismo de Lisboa

© CM Vieira do Minho

Vieira do Minho volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que abriu portas ao público, no dia 16 de março, na FIL, no Parque das Nações.

Nesta edição, o Município repete a aposta no investimento em stand próprio de forma a promover as potencialidades turísticas do concelho sob o lema “10 razões que fazem de Vieira do Minho um dos melhores destinos do Norte de Portugal: Natureza, Património, Gastronomia, Lazer, Aldeias da Cabreira, Turismo em Espaço Rural, Eventos e Turismo Religioso, Ruralidade, Tradições”.

Para motivar os visitantes a apreciarem, in loco, toda a potencialidade turística deste território, Vieira do Minho vai dar a conhecer o seu território através de um vídeo promocional que utiliza a realidade virtual 360. Graças a esta tecnologia, o utilizador poderá viajar pelo concelho e descobrir a diversidade da oferta turística e a beleza paisagística da região.

A presença de Vieira do Minho nesta Feira Internacional é um ponto alto de divulgação através do qual o Município dará a conhecer as suas potencialidades e os seus encantos, indo desde o turismo em espaço rural, ao turismo de natureza e à sua gastronomia.

Atendendo a que BTL é a maior Festa de Negócios e de Mobilização dos Portugueses para o Turismo, Vieira do Minho dá mais um passo na promoção do concelho, com o intuito de promover o território enquanto destino turístico, sempre com o objectivo de captar novos públicos.

A participação nesta edição da BTL materializa-se na divulgação das casas de turismo em espaço rural, na apresentação da restauração, na divulgação da Serra da Cabreira e suas potencialidades para a prática de desportos de natureza, da divulgação de um conjunto de eventos e iniciativas fulcrais para a afirmação do território e na divulgação das infraestruturas municipais, com destaque para o Parque de Campismo da Cabreira, Teleski, e o Barco Turístico.

Hoje, dia 18 de março, o stand de Vieira do Minho recebeu a visita do presidente da Câmara, António Cardoso. Na opinião do autarca, a presença do Município neste certame “traduz-se numa mais valia para o concelho, na medida em que dá a conhecer as inúmeras potencialidades da região, atraindo a atenção da indústria turística nacional e estrangeira que visita o evento”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS