RegiãoVieira do MinhoVieira do Minho: Centro de Convívio e Lazer de Tabuaças festejou sete...

Vieira do Minho: Centro de Convívio e Lazer de Tabuaças festejou sete anos

Ao serviço da comunidade sénior.

© CM Vieira do Minho

O Centro de Convívio e Lazer de Tabuaças de Vieira do Minho comemorou, esta segunda-feira, o seu sétimo aniversário, numa tarde marcada por alegria, partilha e convívio. A celebração decorreu na sede da Junta de Freguesia de Tabuaças e reuniu utentes, colaboradores e representantes autárquicos.

Entre as entidades presentes estiveram o vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Pires, a vereadora Sofia Rocha, e o  presidente da Junta de Freguesia de Tabuaças, José Manuel Martins, que se associaram a este momento simbólico para a comunidade.

Um dos pontos altos da tarde foi a interpretação da canção “Ó linda eu vou-me embora”, apresentada ao executivo, com a letra adaptada por uma utente do Centro que já faleceu.

O convívio incluiu ainda um lanche oferecido pela Junta de Freguesia de Tabuaças. Para assinalar a data, foi também cortado o bolo comemorativo do 7.º aniversário, oferecido pelo Município.

“O Centro de Convívio e Lazer de Tabuaças tem desempenhado, ao longo destes sete anos, um papel fundamental na promoção do bem-estar da população idosa da freguesia. Mais do que um espaço físico, representa um ponto de encontro onde se criam laços, se combatem situações de isolamento e se proporcionam momentos de lazer, cultura e alegria. A celebração de mais um aniversário reafirma o compromisso de continuar a dinamizar atividades que valorizem os idosos e reforcem o sentido de comunidade em Tabuaças”, referiu a Autarquia de Vieira do Minho.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES