Victor Hugo Salgado visitou obras no Estádio Clube de Vizela
Domingo , Outubro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2615
Principal / Região / Victor Hugo Salgado visitou obras no Estádio Clube de Vizela

Victor Hugo Salgado visitou obras no Estádio Clube de Vizela

Município de Vizela

No seguimento da estratégia e dos objetivos definidos no programa Vizela Cidade Desportiva, Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, dp presidente da Direção do Futebol Clube Vizela e representante da SAD, visitou as obras a decorrer nas instalações do clube.

Por força do elevado número de atletas e correspondentes equipas que frequentam o complexo desportivo, foi projetada uma intervenção/requalificação do estádio, tanto nos espaços interiores, como exteriores, que contribuirá para atrair população para a prática desportiva, sensibilizando-a para os benefícios que a mesma promove na saúde e na sua integração social.

É objetivo do Futebol Clube de Vizela continuar a ser um dos principais pilares na formação, captar mais jovens/atletas para a prática do futebol e manter/fixar os atuais, assim como, consolidar enquanto instituição desportiva como parceiro fundamental do município, junta de freguesia e outras associações desportivas do concelho na formação e desenvolvimento desportivo.

Foi tendo em atenção estas razões que a Câmara Municipal de Vizela aprovou a atribuição de apoio financeiro ao Futebol Clube de Vizela para a reconstrução/beneficiação do complexo desportivo, através da concessão de transferência de 160.000 mil euros, em particular para as instalações desportivas para a prática dos escalões da formação do clube.

“O Futebol Clube Vizela subiu recentemente à II Liga e é um clube que tudo tem feito para prestigiar o nome de Vizela, e que ao longo da sua história alcançou vários momentos de glória, que se traduziram em enormes alegrias para os vizelenses. A Câmara Municipal tem estado sempre ao lado do Futebol Clube Vizela e vai continuar a apoiar, para que o clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela”, referiu o autarca.

“A Câmara Municipal de Vizela reconhece o extraordinário esforço que o Clube tem feito e deseja que continue com o bom trabalho, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva”, finalizou Victor Hugo Salgado.