Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoVencedora do “BasketArt” vai executar projeto em recinto desportivo da Póvoa de...

Vencedora do “BasketArt” vai executar projeto em recinto desportivo da Póvoa de Lanhoso

CM Póvoa de Lanhoso

Está encontrado o projeto vencedor do concurso “BasketArt” da Póvoa de Lanhoso. Juliana Ferreira foi a artista vencedora, obtendo mais “gostos” para a sua proposta, e agora terá oportunidade de executar o seu projeto no recinto desportivo da Rua de Neuves Maisons.

Trata-se de uma iniciativa que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promoveu com o objetivo de desafiar a criatividade dos povoenses no campo da arte urbana e de incentivar à prática de desporto, em particular, do basquetebol.

Este concurso destinou-se a todos os povoenses residentes no concelho e a votação decorreu na rede social facebook, onde o público pôde colocar o seu “gosto” nas propostas concorrentes, até às 23:59 do dia 24 de maio. Para além do projeto vencedor, da autoria de Juliana Ferreira, foi também admitida a concurso a proposta de Ana Catarina Matos.

De lembrar que o Município da Póvoa de Lanhoso, no âmbito do Programa Nacional de Promoção do Basquetebol, com a medida “3×3 BASKETART LEVAR O BASTEBOL MAIS LONGE”, tornou-se parceiro da Federação Portuguesa de Basquetebol. Esta parceria consiste no combate ao sedentarismo e promoção de hábitos saudáveis de vida dos habitantes através da prática informal do basquetebol com a vertente do 3×3.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS