Sábado, Setembro 30, 2023
33.4 C
Braga
InícioBragaUrgência de obstetrícia do Hospital de Braga vai estar condicionada em setembro

Urgência de obstetrícia do Hospital de Braga vai estar condicionada em setembro

© Hospital de Braga

A urgência de obstetrícia do Hospital de Braga vai voltar a estar condicionada. Segundo a administração, a instituição de saúde, terá o serviço fechado a partir desta sexta-feira, prolongando-se no fim de semana.

Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, a urgência de obstetrícia estará condicionada, assim como no dia 10. Nos dias 4 e 11 de setembro, a urgência de obstetrícia estará aberta a partir das 08:00.

Em causa está a “dificuldade em completar as escalas de trabalho necessárias”, motivo que justificou o encerramento deste serviço ao fim de semana, em agosto.

Em casos de urgência, as grávidas da região devem dirigir-se ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, ao Centro Hospitalar do Médio Ave, em Famalicão. ou à unidade hospitalar de Viana do Castelo.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES