Quinta-feira, Maio 6, 2021
10.6 C
Braga
InícioBragaUnião de Braga oferece bolo-rei e vinho do porto aos reformados e...

União de Braga oferece bolo-rei e vinho do porto aos reformados e pensionistas

Impala

A União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, em Braga, vai presentear todos os seniores e pensionistas no Natal. A Autarquia local vai oferecer vales para os idosos levantarem um bolo-rei e uma garrafa de vinho do porto no comércio local.

Esta iniciativa pretende acarinhar os idosos nesta quadra natalícia atípica e ajudar os comerciantes desta união. “Para marcar a tradição e alegrar nesta época natalícia a nossa comunidade sénior e pensionista, que tem sofrido imenso com esta pandemia, a União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe distribuirá um pequeno ‘mimo’ a todos os agregados familiares com pensionistas ou agregados com pessoas maiores de 60 anos“, anunciou o Executivo.

Os interessados deverão dirigir-se aos serviços da Junta de Freguesia (ou em sua substituição um familiar direto com o respetivo Cartão de Cidadão dos seniores ou pensionistas) para levantar as respetivas senhas, que depois poderão utilizar para levantar no comércio local desta união.

A oferta terá de ser levantada até ao dia 23 de dezembro e o bolo-rei deverá ser reservado numa das padarias aderentes à escolha até 24 horas de antecedência.

As inscrições para os residentes em Real e Dume abrem no próximo dia 10 de dezembro e terminam no dia 20 de dezembro. Para os residentes em Semelhe, as inscrições realizam-se nos dias 9 e 16 de dezembro, a partir das 21:00.

As reservas das encomendas devem ser efetuadas 24 horas antes do levantamento, nos seguintes locais:

Real

  • Padaria Pátria – Rua Costa Gomes
  • Padaria Realense – Rua Costa Gomes

Dume

  • Padaria Dume – Avenida Valério Pinto de Sá
  • Padaria Passal – Rua do Passal

Minimercados onde poderá levantar a garrafa de vinho do porto

Real

  • Mercearia de Real (Ana Bonjardim) – Rua Costa Gomes
  • Minimercado S. Frutuoso (D. Júlia) – Rua Costa Gomes
  • Minimercado Sta. Maria – Rua Padre Freitas (Montélios)
  • Minimercado de Montélios – Rua Padre Manuel Guimarães

Dume

  • Minimercado Nazaré – Rua de S. Martinho
  • Minimercado Oliveira – Rua do Monte

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS