UAI organiza palestras em Braga para apoiar comunidade luso-brasileira
Quarta-feira , Dezembro 2 2020 Periodicidade Diária nº 2653
Principal / Braga / UAI organiza palestras em Braga para apoiar comunidade luso-brasileira

UAI organiza palestras em Braga para apoiar comunidade luso-brasileira

A Associação UAI, União, Apoio e Integração aos imigrantes da comunidade luso-brasileira em Portugal, sedeada em Braga, está a organizar um ciclo de palestras para apoiar esta comunidade na retoma da vida pessoal e profissional no pós-confinamento.

Sob o tema “Novo Mundo, Novos Comportamentos – É preciso se reinventar”, a primeira palestra vai realizar-se na próxima terça-feira, 21 de julho, das 14h30 às 17h00, no Auditório do Museu D. Diogo de Sousa, contando com a presença dos palestrantes Manuela Cruz e Luís Lameira.

A entrada é livre, mas sujeita a marcação prévia através da página de Facebook da UAI. O evento conta com o apoio do “Olhar Brasileiro Portugal”, da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e do Museu D. Diogo de Sousa.

A Rede de Negócios voltada para os empreendedores e empresários regressa também no mês de setembro com um novo formato e adaptada às normas atuais face à pandemia da Covid-19.

Sobre a UAI

A UAI é uma associação de união, apoio e integração aos emigrantes da comunidade luso-brasileira em Portugal, com sede em Maximinos, Braga. Esta associação ajuda gratuitamente as famílias brasileiras que chegam ao país, encaminhando-as para os órgãos oficiais e associações competentes para a sua legalização e auxiliando-as também na comunidade.

A sede da UAI fica situada na Rua do Caires n.º 328 e está aberta às segundas e terças-feiras, das 14h00 às 17h00, e às sextas, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.