Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
11.2 C
Braga
InícioCulturaTuna de Medicina da UMinho dá concerto no escadório do Bom Jesus...

Tuna de Medicina da UMinho dá concerto no escadório do Bom Jesus de Braga

DR

A Tuna de Medicina da Universidade do Minho vai dar um concerto no escadório do Bom Jesus de Braga. Depois de uma edição online em 2020, o XIX Vozes Sobre a Cidade regressa ao Bom Jesus de Braga a 3 de julho às 21:00.

A Tuna de Medicina da Universidade do Minho é o grupo convidado do XIX Vozes Sobre a Cidade. Para João Pedro Quesado, presidente do Coro Académico da Universidade do Minho, o convite surgiu da vontade de valorização dos grupos culturais minhotos. “A boa relação que temos com os vários grupos culturais da Universidade do Minho é algo que estimamos e aproveitamos esta oportunidade para estreitarmos os laços com os nossos colegas da Tuna de Medicina da Universidade do Minho”, refere.

Os bilhetes gratuitos estão disponíveis para reserva na plataforma online Eventbrite. O concerto, com início pelas 21:00, tem lotação limitada. “A lotação máxima do concerto, incluindo convidados, é de 99 pessoas”, esclarece a Direção do Coro Académico da Universidade do Minho, e acrescenta que o “plano de contingência já foi aprovado” pela autoridade de saúde local.

O Vozes Sobre a Cidade realiza-se anualmente e celebra o fim do ano letivo dos estudantes minhotos. O Coro Académico da Universidade do Minho tem como objetivo “levar a boa energia universitária até ao Bom Jesus para terminar o ano em grande”, revela o presidente do Coro Académico. Enchendo de espírito académico um dos lugares mais emblemáticos de Braga, nesta edição, o Coro Académico da Universidade do Minho “dá música e animação a uma bela noite de Verão”, promete

Por se tratar de um evento ao ar livre, o Coro Académico da Universidade do Minho conta com o apoio da polícia municipal para evitar ajuntamentos na zona circundante à delimitada para o concerto.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS