Sexta-feira, Setembro 24, 2021
22.4 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoTroféu da Taça de Portugal Feminina entregue ao Museu do SC Braga

Troféu da Taça de Portugal Feminina entregue ao Museu do SC Braga

SC Braga

A Taça de Portugal Feminina, conquistada na terça-feira pelo SC Braga ao derrotar o Benfica por 1-3 na final, foi entregue ao Museu do clube.

A cerimónia de entrega do troféu decorreu esta sexta-feira no Estádio Municipal de Braga e contou com a presença de António Salvador, presidente do SC Braga, Miguel Santos, treinador da equipa feminina, e de Dolores Silva, Laura Luís, Marie Hourihan e Regina Pereira.

António Salvador regozijou-se com a conquista do troféu, enaltecendo o trabalho da equipa feminina. “Foi uma aposta do clube em 2016 e dissemos que vínhamos para vencer. Foi com essas bases que conseguimos criar um grupo, estrutura e equipa forte. Um grupo com caráter, humilde e que se soube superar para conseguir essa conquista”, disse o presidente.

Por sua vez, Dolores Silva, capitã da equipa, destacou que o grupo está já a trabalhar para dar mais conquistas ao clube bracarense. “Trazer esta taça num ano histórico para o clube é algo que nos deixa muito orgulhosas”, realçou a capitã.

Já Miguel Santos falou da ambição da equipa no final da Taça de Portugal como determinante para a conquista de um momento histórico para o clube. “Elas foram e são magníficas, são um orgulho para mim e para toda a gente que trabalha comigo”, frisou o técnico.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS