Sábado, Fevereiro 27, 2021
12.4 C
Braga
Início Desporto Futebol Feminino Troféu da Taça de Portugal Feminina entregue ao Museu do SC Braga

Troféu da Taça de Portugal Feminina entregue ao Museu do SC Braga

SC Braga

A Taça de Portugal Feminina, conquistada na terça-feira pelo SC Braga ao derrotar o Benfica por 1-3 na final, foi entregue ao Museu do clube.

A cerimónia de entrega do troféu decorreu esta sexta-feira no Estádio Municipal de Braga e contou com a presença de António Salvador, presidente do SC Braga, Miguel Santos, treinador da equipa feminina, e de Dolores Silva, Laura Luís, Marie Hourihan e Regina Pereira.

António Salvador regozijou-se com a conquista do troféu, enaltecendo o trabalho da equipa feminina. “Foi uma aposta do clube em 2016 e dissemos que vínhamos para vencer. Foi com essas bases que conseguimos criar um grupo, estrutura e equipa forte. Um grupo com caráter, humilde e que se soube superar para conseguir essa conquista”, disse o presidente.

Por sua vez, Dolores Silva, capitã da equipa, destacou que o grupo está já a trabalhar para dar mais conquistas ao clube bracarense. “Trazer esta taça num ano histórico para o clube é algo que nos deixa muito orgulhosas”, realçou a capitã.

Já Miguel Santos falou da ambição da equipa no final da Taça de Portugal como determinante para a conquista de um momento histórico para o clube. “Elas foram e são magníficas, são um orgulho para mim e para toda a gente que trabalha comigo”, frisou o técnico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS