Quinta-feira, Maio 26, 2022
15.7 C
Braga
InícioBragaTroféu da Liga Portugal em exposição no Burger King de Braga

Troféu da Liga Portugal em exposição no Burger King de Braga

© Liga Portugal

No âmbito do acordo de patrocínio com a Liga Portugal, o Burger King está a promover um Tour em seis dos seus restaurantes por onde vai passar o Troféu da Liga Portugal. De 17 a 19 de março, o troféu vai estar no Burger King em São Vicente, Braga, e, para além de ver a taça ao vivo, os clientes podem ainda participar na Roda da Sorte com oferta de prémios a todos que efetuem uma compra igual ou superior a 5 euros. Entre as ofertas estão merchansing Burger King e Liga Portugal, bem como ofertas e descontos de produtos Burger King.

Até ao final de abril o troféu vai ainda passar pelos restaurantes de Guimarães (Silvares), São Mamede de Infesta, Alcochete e Moita.

“Um dos principais objetivos desta parceria com a Liga Portugal é de reforçar a proximidade da marca com o mercado português e proporcionar aos consumidores as melhoras experiências e nada melhor do que poder concretizá-lo com este Tour em 6 dos nossos restaurantes e em que os clientes Burger King podem ter acesso privilegiado ao Troféu e viver em pleno o espírito do futebol”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Para Tiago Madureira, diretor executivo da Liga Portugal, a “satisfação é clara, no que diz respeito a ver um parceiro envolvido com a Liga Portugal desta forma”. “Queremos que os adeptos, que são o coração do nosso Futebol, possam contactar de perto com aquele que é o troféu da nossa Liga Portugal bwin. E é isto que pretendemos, aumentar ainda mais a proximidade com os consumidores de Futebol. O Burger King tem estado ao lado do Futebol Profissional português e acreditamos que, por ser uma marca de referência internacional, continuará a ser um parceiro estratégico da Liga Portugal, não só em Portugal como no plano internacional”, finalizou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS