Sábado, Maio 28, 2022
27.8 C
Braga
InícioOcorrênciasTrês mulheres atropeladas numa passadeira em Braga

Três mulheres atropeladas numa passadeira em Braga

© Adélia Calais

Três mulheres foram atropeladas na tarde desta segunda-feira numa passadeira, em Braga. O acidente ocorreu na Praça Conde de Agrolongo por uma carrinha que estava a sair do túnel do parque de estacionamento do Campo da Vinha.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Braga, a PSP e o INEM que transportaram as vítimas para o Hospital de Braga.

De acordo com Adélia Calais, testemunha esta passadeira tem “registado diversos atropelamentos” e apelou para que “haja uma correção desta passagem de peões”.

“Mais uma vez houve um acidente aqui nas passadeiras e assim continuará enquanto as pessoas não tomarem uma atitude. Neste momento, estamos a falar de três pessoas e o que acontece é que os condutores ao saírem do parque de estacionamento, com o sol não conseguem ver e eu estou farta de debater a situação porque todos os dias eu passo nesta passadeira e qualquer dia vai acontecer-me o mesmo. Temos um cruzamento de passadeira e três pessoas estendidas com duas ambulâncias e não entendo porque não corrigem este erro”, apelou a testemunha.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS