Quarta-feira, Maio 15, 2024
10.6 C
Braga
DesportoFutebolTreinador do FC Arouca recebeu o Prémio Vítor Oliveira

Treinador do FC Arouca recebeu o Prémio Vítor Oliveira

Daniel Sousa distinguido como Treinador do Mês de Fevereiro da Liga Portugal Betclic.

© Liga Portugal

Fevereiro foi um mês feliz para Daniel Sousa. O técnico do FC Arouca conquistou o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês de fevereiro da Liga Portugal Betclic, depois de reunir a preferência dos seus companheiros de profissão, ao receber um total de 38,89% dos votos.

Na hora de receber esta distinção, o homem do leme arouquense não esqueceu o agradecimento a todos os técnicos da competição, partilhando o prémio com toda a estrutura do clube.

“É uma sensação de grande júbilo, porque trata-se do trabalho de toda uma equipa de jogadores e de um plantel vasto, que nos permitiu alcançar este prémio, tal como da equipa técnica que me acompanha e também do clube. Só por isso já é um reconhecimento muito importante para nós”, começou por dizer.

“O grupo de trabalho tem feito tudo para alcançarmos este reconhecimento, que acaba também por ser um reconhecimento de colegas de trabalho, algo que lhe confere este acréscimo de importância. Estou muito contente com esta equipa e a desfrutar cada momento, assim como também sinto que os jogadores estão a desfrutar, e isso é muito importante”, reconheceu Daniel Sousa, perspetivando o futuro com otimismo e deixando as linhas orientadores para o que resta da temporada 2023-24.

“A nossa postura tem sido sempre a mesma ao longo da época e nunca traçámos um objetivo a longo prazo. O nosso percurso tem sido feito jogo a jogo, porque, às vezes, a tabela pode ser ilusória e criar ou baixar expectativas. Por isso, tentamos não olhar muito para a tabela e, com a mesma ambição, continuar neste registo de olhar sempre para o próximo jogo”, acrescentou.

No período em questão, recorde-se, Daniel Sousa conduziu o FC Arouca a três vitórias nos quatro encontros disputados em fevereiro, totalizando 38,89% dos votos e superando a concorrência de Rúben Amorim (Sporting CP), com 32,54%, e Roger Schmidt (SL Benfica), que reuniu 8,73% das escolhas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES