Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioRegiãoVizelaTrânsito condicionado em Vizela devido à construção da Ponte da Aliança

Trânsito condicionado em Vizela devido à construção da Ponte da Aliança

© CM Vizela

No seguimento da obra de construção da Ponte de Santo Adrião (Ponte Nova – “Aliança”), em Vizela, e respetivos acessos, a Ponte Nova e a rua de acesso (Rua de Bouçó – Sto. Adrião) estarão encerradas ao trânsito, para execução de infraestruturas elétricas e águas pluviais no arruamento.

Estas alterações serão implementadas durante o horário das 8:00 às 18:00, ficando o arruamento transitável após este horário, salvo se não estiveram asseguradas as condições de segurança. Os veículos ligeiros que pretendam efetuar a travessia do Rio Vizela, poderão realizar tal, na Ponte da Coutada.

“Esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção”, refere a Autarquia.

A Câmara Municipal de Vizela apela “à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS