Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
12.3 C
Braga
InícioPaísTorrié é a marca nº 1 dos consumidores nas categorias café e...

Torrié é a marca nº 1 dos consumidores nas categorias café e chá em cápsula

© Torrié

A Torrié acaba de conquistar o prémio Escolha do Consumidor 2023 nas categorias de Café e Chá em Cápsula. Em destaque estiveram a intensidade e variedade de sabores da marca, assim como a preocupação com a sustentabilidade.

Promovido pela ConsumerChoice, o concurso dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, numa avaliação realizada por consumidores. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, no Bingo do Belenenses em Lisboa, e a Torrié foi uma das protagonistas do dia, tendo sido distinguida como Marca nº1 nas categorias de “Café em Cápsula” e “Chá em Cápsula”.

Ana Montenegro, diretora de Marketing da JMV – José Maria Vieira, afirma que “é uma honra para a Torrié receber este reconhecimento de um júri tão importante como o consumidor português, é assim uma prova da qualidade, confiança e satisfação na marca. Vamos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor, trazendo qualidade, rigor e excelência desde a origem dos nossos grãos de café verde até à casa de todos os portugueses”.

Na categoria “Chá em Cápsula”, a Torrié destacou-se, principalmente, pela intensidade e variedade de sabores recebendo um score global de 82,84%. Já na categoria de “Café em Cápsula”, a marca distinguiu-se pela variedade, cremosidade e compatibilidade, tendo alcançado um score global de 81,14%. As cápsulas recicláveis e as embalagens sustentáveis de ambos os produtos foram, também, fulcrais na avaliação do júri.

Em 2022, a Torrié foi também a grande vencedora do Concurso “Expresso Português Perfeito”, um prémio promovido pela AICC (Associação Industrial e Comercial do Café), que decorreu na 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, no Lx Factory.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS