Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioDesportoNataçãoTiago Neves com diploma no quarto dia de competição dos Jogos Surdolímpicos

Tiago Neves com diploma no quarto dia de competição dos Jogos Surdolímpicos

© Comité Paralímpico de Portugal

O quarto dia de competição dos Jogos Surdolímpicos Caxias do Sul 2021, teve portugueses apenas em provas da modalidade de natação. Tiago Neves foi o grande destaque ao ultrapassar as eliminatórias dos 100m mariposa com o sétimo melhor tempo que lhe valeu a passagem à final da especialidade onde garantiu o 8.º lugar da geral com o tempo de 1:00.07 minutos e diploma surdolímpico.

Miguel Cruz e Ricardo Belezas disputaram a fase preliminar dos 1500m livres e classificaram-se no 8.º e 9.º lugares com os tempos de 18:22.65 e 18:47.79 minutos, respetivamente. A prestação de Miguel Cruz valeu-lhe a passagem à final da especialidade a realizar amanhã, 6 de maio.

Portugal tem até ao momento duas medalhas nestes Jogos Surdolímpicos Caxias do Sul 2021. Joana Santos conquistou o ouro em -57kg de judo e André Soares o bronze no contrarrelógio de ciclismo. A estes dois pódios somam-se como resultados de destaque os três diplomas surdolímpicos assegurados pela natação na estafeta 4x100m livres, nos 400m estilos por Miguel Cruz e nos 100m mariposa por Tiago Neves.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS