BragaSuspeito de ameaçar ex-companheira em Braga tinha armas e munições em casa

Suspeito de ameaçar ex-companheira em Braga tinha armas e munições em casa

Violência doméstica.

© GNR

A GNR deteve, esta quinta-feira, um homem de 56 anos por violência doméstica, no concelho de Braga.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, a decorrer desde outubro do ano passado, a Guarda apurou que o suspeito exercia ameaças contra a ex-companheira de 49 anos.

No seguimento das diligências policiais, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que resultaram na detenção do suspeito e na apreensão de sete espingardas, uma pistola e 323 munições de diversos calibres.

As armas e as munições apreendidas foram entregues no Núcleo de Armas e Explosivos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga.

Ao detido, após ser presente no Tribunal Judicial de Braga, foi-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer forma e proibição de aproximação da vitima num raio de 500 metros.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES