Startup de Braga aposta no desenvolvimento de solução para a Covid-19
Quarta-feira , Dezembro 2 2020 Periodicidade Diária nº 2653
Principal / Braga / Startup de Braga aposta no desenvolvimento de solução para a Covid-19

Startup de Braga aposta no desenvolvimento de solução para a Covid-19

Biofeet

A Biofeet, startup da comunidade da Startup Braga, acaba de lançar o desinfetante “BioFeet Clean”, uma solução preparada para ajudar na prevenção do contágio da Covid-19.

Pensado para facilitar a higienização das superfícies e equipamentos, o BioFeet Clean está certificado pela Direção-Geral de Saúde e apresenta um bom desempenho na eliminação de vírus, bactérias e fungos. O produto, desenvolvido pela startup da área da nanotecnologia, está também preparado para a eliminação de vírus encapsulados, como o que está na origem da Covid-19.

Cristina Costa, CEO da Biofeet, destaca a facilidade de aplicação do produto, sublinhando que o BioFeet Clean “procura contribuir para o aumento da segurança e do bem-estar dos utilizadores em todos os momentos do seu dia, podendo ser aplicado em diversas superfícies e equipamentos, além do calçado”.

O produto desenvolvido, além de poder ser aplicado no calçado e em equipamentos tecnológicos, poderá ser utilizado para a desinfeção de mãos, garantindo a integridade da pele.