Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioBragaStartup Braga prolonga prazo de candidaturas ao Programa de Aceleração

Startup Braga prolonga prazo de candidaturas ao Programa de Aceleração

InvestBraga

A Startup Braga prolongou o prazo de receção de candidaturas à sétima edição do seu Programa de Aceleração. Os projetos interessados poderão submeter candidatura aqui, até ao próximo dia 10 de janeiro.

Desenhado para apoiar projetos em fase de protótipo nas áreas da economia digital, tecnologias para a saúde, biotecnologia e nanotecnologia, o programa, que arrancará em fevereiro, irá garantir um prémio monetário de 20 mil euros ao projeto vencedor, a que se junta um período de incubação física e o apoio e serviços prestados pela rede de parceiros e mentores da comunidade.

Este programa foi criado com o intuito de apoiar startups na validação e definição do seu modelo de negócio e na construção de um produto mais forte que as ajudará a chegar a novos mercados e clientes.

Apoiado por uma vasta rede de parceiros, mentores e investidores, o programa pretende dotar os empreendedores com as ferramentas essenciais ao desenvolvimento do seu produto mínimo viável (MVP) e à apresentação da sua startup a diferentes audiências, sejam estas compostas por potenciais clientes, parceiros ou investidores.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS