Sábado, Abril 13, 2024
19.6 C
Braga
CulturaStand Up Comedy de Rafael Portugal chega a Braga em maio

Stand Up Comedy de Rafael Portugal chega a Braga em maio

Rafael Portugal © DR

Começou a fazer vídeos na internet, em 2011, com os amigos do bairro. Pouco tempo depois, foi chamado para entrar no canal Parafernalha. Em 2015, chegou à final do Prémio Multishow de Humor e, com isso, acabou a integrar o elenco da Porta dos Fundos. O comediante Rafael Portugal tornou-se um fenómeno no Brasil e, em maio, chega ao Altice Forum Braga para apresentar “Eu comigo mesmo”.

O espetáculo de stand up comedy está marcado para 14 de maio, às 18:30, no Grande Auditório. Além da sua vertente humorística, Rafael Portugal é ator, cantor e compositor, por isso, em Braga, promete mostrar a sua “versatilidade” e “genialidade”, que já lhe valeram diversos prémios, entre os quais, o de melhor ator de série e programa de humor pelo F5, site de entretenimento da Folha de S. Paulo, que distingue os melhores do ano.

No dia antes, 13 de maio, o Grande Auditório do Altice Forum Braga é palco de histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino. Marta Andrino, Melânia Gomes e Teresa Guilherme levam “Monólogos da Vagina” para abordar assuntos como a imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento ou orgasmo.

Já o pavilhão do Altice Forum Braga vai ser ocupado, de 6 a 12 de maio, pelos estudantes do Minho. As Monumentais Festas do Enterro da Gata estão de regresso ao Gatódromo, para festejar a conclusão de mais um ano académico ou o encerramento de um ciclo.

Os bilhetes para todos os espetáculos estão à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou na Ticketline.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES