Simulam atropelamento para burlar pessoas em Braga
Terça-feira , Outubro 20 2020 Periodicidade Diária nº 2610
Principal / Notícias / Simulam atropelamento para burlar pessoas em Braga

Simulam atropelamento para burlar pessoas em Braga

Um grupo de burlões anda a simular atropelamentos nos parques de estacionamento de Braga na tentativa de burlar e roubar os condutores. Um dos casos foi denunciado este domingo nas redes sociais para alertar as pessoas e evitar que sejam burladas.

De acordo com o denunciante, um dos burlões simula que fora atropelado e que o seu telemóvel foi danificado com o intuito de extorquir dinheiro aos condutores. Assim que carros começam a iniciar a manobra de marcha-atrás, a sair de estacionamentos, um indivíduo lança-se para a traseira do veículo e atira o seu telemóvel partido para o chão. Com isto, afirma aos condutores dos carros que fora atropelado e exige dinheiro para reparar os danos e comprar um telemóvel novo ou reparar o seu. São bastante persuasivos e apesar das pessoas dizerem que não têm dinheiro, prontificam-se a ir ao Multibanco levantar dinheiro com o lesado e dizem até aceitar cheques” referiu um dos denunciantes nas redes sociais.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.