Sexta-feira, Maio 7, 2021
15.6 C
Braga
InícioBragaServiços Municipais de Braga encerram nos dias de tolerância de ponto

Serviços Municipais de Braga encerram nos dias de tolerância de ponto

CM Braga

O Município de Braga concedeu a tolerância de ponto nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais.

“A Câmara Municipal de Braga tem acompanhado o desenvolvimento da pandemia inerente à propagação da Covid-19, desencadeando um conjunto de iniciativas que têm como foco essencial a contenção da transmissão da doença e a salvaguarda da saúde pública em defesa do bem-estar de cada um dos seus cidadãos. Tendo em consideração a mais recente declaração de Estado de Emergência efectuada pelo presidente da República, em vigor até 8 de dezembro, e o decreto do Conselho de Ministros que a regulamenta, adequando medidas em função da heterogeneidade e gravidade da situação verificada em cada concelho, foi concedida tolerância de ponto nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais”, informou a Autarquia.

Da tolerância de ponto exceptuam-se serviços essenciais que, por razões de interesse público, vão manter-se em funcionamento nos dias acima referidos, nomeadamente o Cemitério Municipal, Aeródromo Municipal, Parque da Rodovia, Companhia de Bombeiros Sapadores Proteção Civil Municipal e a Polícia Municipal.

De referir que o Mercado Municipal vai encontrar-se aberto no dia 30 de nNovembro no horário habitual, no Largo do Pópulo/Campo da Vinha, e no dia 7 de dezembro, já nas novas instalações, na Praça do Comércio.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS