A Câmara Municipal de Braga vai conceder tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais.
“O Município de Braga tem acompanhado o desenvolvimento da pandemia inerente à propagação da Covid-19, desencadeando um conjunto de iniciativas que têm como foco essencial a contenção da transmissão da doença e a salvaguarda da saúde pública em defesa do bem-estar de cada um dos seus cidadãos. Neste contexto, no âmbito da situação de calamidade para todo o território nacional e no sentido de criar condições para um maior recolhimento nesta época festiva que garanta condições para que se mantenham as medidas sanitárias preventivas de contágio, o Município de Braga vai conceder tolerância de ponto nos dias 24 e 31 de dezembro, situação que implica o encerramento dos serviços municipais”, informou a Autarquia.
Da tolerância de ponto excetuam-se serviços essenciais que, por razões de interesse público, vão manter-se em funcionamento nos dias acima referidos:
- Cemitério Municipal;
- Aeródromo Municipal;
- Instalações desportivas
- Companhia de Bombeiros Sapadores;
- Proteção Civil Municipal;
- Polícia Municipal;
- Mercado Municipal;
- Parque de Campismo;
- Quinta Pedagógica;
- Silo Auto.