Terça-feira, Maio 11, 2021
12.2 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga vence Tondela e sobe provisoriamente ao segundo lugar do Campeonato

SC Braga vence Tondela e sobe provisoriamente ao segundo lugar do Campeonato

SC Braga

O SC Braga recebeu e venceu o Tondela por 4-2, em jogo correspondente à vigésima jornada da Liga NOS.

Ao minuto 18′, Lucas Piazón inaugura o marcador. Um passe de Ricardo Esgaio para Galeno, este toca para o avançado que remata certeiro para o fundo das redes.

O SC Braga chegou ao segundo por intermédio de Ricardo Horta. Aos 40′, um cruzamento rasteiro de Borja para Piazon, este amortece para a entrada de Ricardo Horta que atira forte e assina o tento.

Dois minutos depois, um remate fortíssimo de João Novais amplia a vantagem para os Gverreiros do Minho.

Na segunda parte, o SC Braga voltou com a mesma intensidade no jogo e logo no início, Lucas Piazón bisa na partida. O árbitro Tiago Martins ainda ouviu o VAR, mas acabou por validar o tento.

O Tondela marca aos 84′. Souley remata cruzado, a bola ainda embateu no poste, mas acabou por entrar. Já perto do final do jogo, Jaquité reduz a vantagem pelo Tondela.

O SC Braga soma agora 43 pontos e ascende provisoriamente ao segundo lugar da tabela classificativa, com mais pontos do que o FC Porto que ainda vai jogar com o Marítimo.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS