Sábado, Julho 12, 2025
22.9 C
Braga
DesportoFutebolSC Braga vence Sporting CP e está na final da Taça da...

SC Braga vence Sporting CP e está na final da Taça da Liga

O SC Braga garantiu esta terça-feira o lugar na final da Taça da Liga, ao vencer o Sporting CP por 2-1, em jogo da primeira meia-final da final four.

Aos 8 minutos, Ricardo Horta marcou o primeiro golo sem dar hipótese a Maximiano. Já perto do intervalo, Mathieu igualou a partida através de um livre. Paulinho ficou o resultado final aos 90 minutos, dando ao SC Braga a oportunidade de reconquistar o trófeu, alcançado em 2013.

O SC Braga vai disputar o título entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto que jogam amanhã a segunda meia-final.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES