Domingo, Fevereiro 28, 2021
9.7 C
Braga
Início Desporto Futebol Feminino SC Braga quer conquistar primeira Taça da Liga Feminina

SC Braga quer conquistar primeira Taça da Liga Feminina

SC Braga

O SC Braga joga amanhã, às 19:45, a final da Taça da Liga Feminina 2019/2020 frente ao SL Benfica. Miguel Santos, treinador do SC Braga, destaca que a equipa está preparada e com o foco total em vencer a primeira edição da competição.

“As expetativas no SC Braga quando chegamos a uma final são sempre as mesmas: ganhar. Esta final não foge à regra. Fizemos uma caminhada brilhante até à final da Taça da Liga e, agora que aqui estamos, queremos conquistá-la. Não só porque é a primeira e para nós isso é importante. Depois, porque queremos que o SC Braga seja o primeiro clube a vencer a Taça da Liga no masculino e no feminino”, realçou o técnico.

O treinador falou que o grupo está focado em conquistar o troféu. “Este grupo de trabalho tem o tipo de caráter e personalidade, quer em termos de equipa técnica, jogadoras e restante staff onde, quando chegamos ao momento das decisões, só pensamos em ganhar. Queremos pôr mais um troféu no museu do clube. Sabemos que isso vai agradar toda a gente do clube e aos adeptos e simpatizantes do SC Braga. A mentalidade é esta e o objetivo é um só: ganhar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS