Segunda-feira, Maio 27, 2024
16.6 C
Braga
DesportoFutebol FemininoSC Braga procura lugar na final da Supertaça Feminina

SC Braga procura lugar na final da Supertaça Feminina

© SC Braga

A equipa feminina do SC Braga começa a época 2023/24 à procura de um lugar na final da Supertaça. As Gverreiras do Minho vão defrontar o SL Benfica, este sábado, às 15:00.

Carolina Mendes reconhece “a qualidade do SL Benfica”, que joga em casa perante os seus adeptos e quer defender o título conquistado em 2022, mas acredita que as Gverreiras “têm argumentos para contrariar as valências do adversário e seguir em frente na prova”.

“Todas nós sabemos a qualidade da equipa do Benfica, é inquestionável. Nós somos o SC Braga, queremos lutar por títulos e vamos fazer de tudo para ganhar ao Benfica. Nada melhor que começar com um jogo destes. Queremos pôr em prática aquilo que foi a nossa pré-época, que foi bastante positiva. Jogadoras novas, equipa técnica nova e mais energia para o nosso plantel”, referiu a jogadora.

“Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para chegar à final. Vamos dar o nosso melhor para ganhar ao Benfica e estar em mais um jogo decisivo”, finalizou Carolina Mendes.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES