Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioAtualidadeSC Braga confirma buscas de inspetores tributários

SC Braga confirma buscas de inspetores tributários

Após as últimas notícias que sobre as alegadas buscas por parte de inspetores tributários no SC Braga, o clube veio confirmar através de um comunicado no seu site oficial, onde refere que tem colaborado com as autoridades na informação requerida, prestando a sua colaboração.

O SC Braga confirma que recebeu, esta quarta-feira, uma equipa de inspetores tributários, que solicitou acesso a documentação, no âmbito de buscas alargadas a todo o País e efetuadas em vários locais, tendo sido prestada toda a informação requerida, conforme a postura colaborante que o SC Braga sempre teve perante as autoridades”, menciona o comunicado.

A nota refere, ainda, que o clube emitiu um comunicado no dia 6 de fevereiro, referindo que os responsáveis do clube estão “seguros da lisura dos atos de gestão praticados e estarão sempre disponíveis para ceder toda a documentação e informação necessária, cientes de que a mesma é taxativa quanto ao detalhe de cada operação realizada por esta Sociedade e pelos seus responsáveis”, como aliás “está verificado e validado pelos auditores e pelos reguladores, bem como pelas periódicas fiscalizações da Autoridade Tributária”.

O clube bracarense acrescenta que “deseja e confia que este processo seja cabal quanto ao bom nome da instituição e dos seus representantes, esbatendo o clima de suspeição que paira sobre esta área de atividade”.

Esta ação de buscas decorreu esta quarta-feira, ocorrendo também nas SAD’s do SL Benfica, Sporting CP e do FC Porto.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS