Sábado, Fevereiro 4, 2023
18.3 C
Braga
InícioDesportoFutebol FemininoSC Braga com “ambição máxima” para lutar pelo topo da tabela

SC Braga com “ambição máxima” para lutar pelo topo da tabela

© SC Braga

O SC Braga vai defrontar o SL Benfica, esta segunda-feira, às 15:00, em jogo correspondente à sétima jornada da Liga BPI.

Gonçalo Nunes, técnico das Gverreiras do Minho, acredita que esta será “uma batalha decidida nos pormenores”. “É um jogo entre os dois líderes da Liga, é sempre um jogo diferente. Contudo, preparámo-nos da mesma forma, com a mesma disciplina e organização de todos os jogos. É um jogo que todas as jogadoras querem jogar, nós treinadores também e a motivação e confiança estão no máximo”, disse.

Por sua vez, Anouk Dekker, disse que o segredo para a vitória será “o foco e trabalho de equipa durante todos os minutos de jogo”. “É uma equipa com muita qualidade. Vai ser um jogo duro, mas queremos os três pontos. Sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível. Temos de estar focadas e ser pacientes, como equipa. Temos de demonstrar intensidade de início ao fim. Estamos empatadas, ambas as equipas venceram os seis jogos. Vai ser uma verdadeira batalha e queremos trazer os três pontos”, sustentou a jogadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS