Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioDesportoSC Braga/AAUM começa preparação da época 2021/2022

SC Braga/AAUM começa preparação da época 2021/2022

© SC Braga

O SC Braga/AAUM iniciou a preparação da época 2021/2022. Com algumas caras novas, mas sem os internacionais Vítor Hugo, Tiago Brito e Fábio Cecílio, os pupilos de Bruno Guimarães voltaram aos trabalhos com o foco no arranque da Liga Placard.

Vítor Hugo Silva é um dos jogadores mais experientes do plantel e, a partir desta temporada, um dos capitães de equipa. O atleta do SC Braga/AAUM não esconde a vontade de voltar a trabalhar no Pavilhão da Universidade do Minho e quer receber os reforços da melhor forma.

“Estávamos ansiosos por começar. Primeiro, conhecer e acolher os novos jogadores e estamos todos felizes por começar a trabalhar. Estou honrado por ter ser escolhido como um dos capitães de equipa, espero ajudar os mais novos da melhor forma. Os novos jogadores vão aprender rapidamente a importância de vestir a camisola do SC Braga. Vamos em busca da vitória em todos os jogos, essa é a imagem de marca do SC Braga. Temos de honrar os adeptos e estamos felizes pelo seu regresso aos pavilhões”, disse o jogador.

Bruno Guimarães parte para a segunda temporada ao serviço dos arsenalistas. O técnico está confiante e acredita que o SC Braga/AAUM tem tudo para fazer uma época muito positiva.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS