Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
11.2 C
Braga
InícioBragaSão Victor é a freguesia de Braga com mais habitações disponíveis

São Victor é a freguesia de Braga com mais habitações disponíveis

Junta de São Victor

São Victor é, de entre as 37 freguesias existentes no concelho de Braga, a que mais habitações tem disponíveis no mercado. No total, estão disponíveis 2943 oportunidades de negócio.

Segundo a REATIA, plataforma de inteligência artificial para o imobiliário, é, também, a que tem mais apartamentos disponíveis: 2621 apartamentos no total. Estes são alguns dos dados divulgados no Guia de Zona de São Victor (Braga) pela REATIA.

Investir num apartamento em São Victor poderá significar uma variação no preço médio de 1096 euros /m2 a 2103 euros /m2 , dependendo da tipologia em causa.

Para as pessoas interessadas em investir nesta freguesia de Braga, 65% dos apartamentos e 58% das moradias estão abaixo do valor médio do mercado. Investir num apartamento T3 nesta localização é mais vantajoso que investir na tipologia T2, já que o preço por m2 médio nesta tipologia é 274 euros mais baixo.

Seja para venda ou arrendamento, a tipologia T3 é a que tem a maioria das oportunidades de negócio em São Victor. Estão disponíveis no mercado 1258 apartamentos desta tipologia na freguesia. Segue-se a tipologia T2 com a disponibilização de 670 apartamentos.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS