Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioDesportoAtletismoSão Silvestre de Braga corre-se pela 43ª vez

São Silvestre de Braga corre-se pela 43ª vez

© Runporto

Após um ano de interrupção devido à pandemia da Covid-19, a São Silvestre de Braga está de volta às ruas da cidade.

Este ano, a prova que celebra a sua 43ª edição, no dia 19 de dezembro, e conta com a tradicional corrida de 10 km e uma caminha para toda a família de 5.7 km. A partida está marcada para as 19:00 na Praça da República.

A organização criou um regulamento de participação no evento, o Plano de Segurança que vai ao encontro das regras e normas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, que deve ser integralmente cumprido, sob pena de responsabilização individual pelo incumprimento e risco de impedimento de participação na corrida.

A prioridade é garantir a segurança de todos os envolvidos com medidas exequíveis e que permitam a realização do evento com sucesso. Os participantes terão, por exemplo, de apresentar no ato de levantamento do kit de participante o Certificado Digital Covid-19, válido na data do evento, ou um teste PCR nas 72h anteriores ou teste antigénio nas 48h anteriores à data e hora do evento. 

As inscrições estão disponíveis até dia 14 de dezembro. Os bracarenses podem entrar no espírito festivo que caracteriza esta época do ano, a correr ou caminhar, nas principais ruas do centro histórico da cidade.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS