Terça-feira, Julho 23, 2024
28 C
Braga
BragaSão João de Braga condiciona trânsito na cidade até 3 de julho

São João de Braga condiciona trânsito na cidade até 3 de julho

Em várias artérias.

© Associação de Festas de São João de Braga

O São João de Braga vai condicionar o trânsito na cidade. Segundo o Município, as festas provocarão diversos condicionamentos ao estacionamento e à circulação automóvel.

Até 3 de julho:

  • Estacionamento proibido no parque de S. João da Ponte, contíguo à Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves.

21 de junho:

  • Trânsito condicionado, estando sujeito a cortes temporários, no Campo das Hortas e seus acessos, e na rua D. Frei Caetano Brandão, entre as 20:30 e as 22:00.

22 de junho:

  • Trânsito condicionado, sujeito a cortes temporários, na extensão da rua D. Frei Caetano Brandão compreendida entre a praça Conselheiro Torres Almeida e a rua D. Diogo de Sousa, na rua de Santo António e na Praça Municipal, entre as 21:00 e as 23:00.
  • Estacionamento proibido nos lugares contíguos à plataforma central da Praça Municipal, entre as 19:00 do dia 22 e as 13:00 do dia 23.

23 de Junho:

  • Trânsito condicionado, sujeito a cortes temporários, no Campo das Hortas e seus acessos, na rua D. Frei Caetano Brandão e no largo Carlos Amarante, entre as 21:30 e as 23:59.
  • Trânsito proibido na Avenida da Liberdade entre as 18h00 do dia 23 e as 07:00 do dia 24 de junho, sendo o mesmo especialmente condicionado em todas as artérias que que entroncam com a avenida. No mesmo período, proibido o trânsito automóvel na extensão da Avenida Viriato Nunes, entre a Rotunda de S. João e o Estádio 1º de Maio, sendo especialmente condicionado na sua extensão compreendida entre o Estádio 1º de Maio e a Rotunda do Bairro Nogueira da Silva.

24 de Junho:

  • Trânsito condicionado, sujeito a cortes temporários, entre as 09:00 e as 17:00 nas seguintes ruas: rua D. Afonso Henriques; rua dos Chãos; largo dos Penedos; rua Gabriel Pereira de Castro; travessa do Carmo; avenida do Visconde Nespereira; praça Conde de Agrolongo; praça Conselheiro Torres de Almeida; rua D. Frei Caetano Brandão; rua D. Paio Mendes; Avenida S. Miguel o Anjo; Campo das Hortas; rua dos Biscainhos; largo Carlos Amarante; rua de S. Lázaro; rua do Raio; avenida da Liberdade;
  • Trânsito condicionado, entre as 17:00 e as 20:00, sujeito a cortes temporários, na rua D. Frei Caetano Brandão, rua D. Paio Mendes, campo das Hortas e avenida S. Miguel o Anjo.
  • Trânsito proibido, entre as 18:30 e as 20:00, no Largo Carlos Amarante, Rua D. Afonso Henriques e na extensão da Rua D. Frei Caetano Brandão, compreendida entre as Rua D. Paio Mendes e a Rua D. Afonso Henriques.
  • Trânsito e estacionamento proibido até 25 de junho na Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES