Segunda-feira, Agosto 15, 2022
17.3 C
Braga
InícioBragaSão João de Braga abre direito de concessão para a exploração de...

São João de Braga abre direito de concessão para a exploração de stands de venda de bebidas

© CM Braga

A Associação de Festas São João de Braga anunciou a hasta pública para concessão de exploração de stands de venda de bebidas. A associação vai atribuir 17 cabines e 6 contentores de vendas de bebidas, a colocar, pela própria associação, em vários pontos da cidade.

A hasta pública para adjudicação do direito de exploração vai decorrer dia 9 de junho de 2022, às 10:00, no Auditório da Junta de Freguesia da Sé, na rua D. Afonso Henriques, número 1. Em todos os stands só poderão ser vendidas bebidas, não sendo permitida a comercialização ou oferta de qualquer produto alimentar.

O São João de Braga reforça, este ano, uma novidade implementada no passado, com o intuito de diminuir a pegada ecológica do evento. Durante as sanjoaninas é obrigatório o uso de copos reutilizáveis na venda de toda e qualquer bebida, sendo proibida a disponibilização de qualquer outro material. Os copos reutilizáveis são adquiridos em regime de exclusividade à Associação de Festas de São João de Braga ou outra entidade que esta designe.

Para mais informações, pode consultar o site institucional da Associação de Festas de São João de Braga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS