Domingo, Outubro 17, 2021
20 C
Braga
InícioBragaRetirada de cartazes de campanha por Junta de Braga gera polémica

Retirada de cartazes de campanha por Junta de Braga gera polémica

© Redes Sociais

A retirada de cartazes da campanha eleitoral da coligação Juntos Por Braga em Este São Pedro por funcionários da Junta de Freguesia está a gerar polémica nas redes sociais.

As imagens foram registadas na manhã desta terça-feira e partilhadas por um membro da oposição da Assembleia desta Freguesia.

“Hoje, dia 28 de setembro de 2021, perto das 10:00, deparei-me com este cenário. Em pleno horário de trabalho, três funcionários da Junta de Freguesia de Este, com uma viatura da Freguesia de Este São Pedro e São Mamede, estavam a retirar os cartazes da candidatura de Manuel Carvalho, atual e futuro presidente da Junta. Eu, enquanto ainda membro da Assembleia de Freguesia de Este, já tratei de pedir esclarecimentos sobre estes factos”, disse Sérgio Antunes.

A Braga TV contactou o Executivo da União de Freguesias de Este, que esclareceu que “já é habitual a Junta de Freguesia proceder à retirada da propaganda eleitoral”. “No que diz respeito à restante propaganda, iremos agir no mesmo sentido, caso nos próximos dias não se verifique a retirada da mesma”, explicou Manuel Carvalho, presidente reeleito da União de Freguesia de Este São Pedro e Este São Mamede.

O presidente acrescentou que “este serviço foi devidamente pago pela coligação Juntos por Braga”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS